quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dica da semana

Oi oi meus babys :: E ai, como vocês estão? Espero que bem! Bom, eu to aqui, aproveitando minha ultima semana de férias e preferindo nem lembrar que segunda as aulas já começam. Mas vamos parar de papo, porque hoje o post ta muito tri. Vou indicar pra vocês um blog que eu amo de paixão. Conheci a pouco tempo, alguns dias aliás, mas sabe, eu adoreeei! Ta, vamos parar de falação, vim apresentar pra vocês o 'TRECHY TEEN'. Lindo gente, um designer muito fofo, cheio de rosa, lilás... Sem falar nas matérias excelentes, cheias de dicas, toques, TUDO DE BOM ::


Basta entrar lá pra conferir! Vocês vão ver como ele é  mega divo! Mas me digam, estão esperando o que? BORA CONFERIR PERUA! - http://www.trechyteen.com/
E depois, me contar o que acharam!
Beezo >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário