sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Aprendendo: Delineador

Oi oi gente. Novidades? Bom, eu tenho duvidas! Sempre tive dificuldades com o delineador, eu passava e não fica rente o suficiente dos cílios, e quando fica, ele acaba borrando e ai, não da certo! (não me julguem) Bom, e por causa disso, eu acabei pesquisando dicas aqui na net e trouxe pra vocês. Confiram:



Como falar de delineador e não lembrar da Katy?  Olha esse make, ela usou o preto e o colorido, no caso, azul ::  D.I.V.A 

1-  É legal apoiar a sua mão no queixo na hora de passar, assim você consegue mais estabilidade.


2-  Levante o queixo. Estranho, mas sim! Desse jeito a pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho.


3-  Puxe o cantinho do olho. A pele fica mais 'esticada' e lisa. - meio óbvio essa. KK 


4-  Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios e no fim, junte-os. 


Bom, e fui consultar a minha mãe também, pra quem não sabe eu tenho uma maquiadora em casa, e ela falou o que eu mais achei: ' Mariana, tu só vai conseguir passar bem, depois de muita prática '  E gente, conselho de mãe é o melhor hein. Então, eu to tentando pegar o jeito. Mas e tu? Ta ai sem fazer nada? Vai la, pega o delineador e treina, treina, treina até cansar, e depois volta pra me contar se deu certo! Espero que tenham gostado! 




                                                                                               Bezoos *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário