domingo, 23 de setembro de 2012

Meninos: Cabelos coloridos

Oi oi oi (é pra quebrar, kuduro vamos dançar...) Tudo belezinha gente? Bueno, eu estou viva, e quase quase abandonei o blog :o Mas ontem me lembrei de vocês e resolvi voltar :) E ja que vim com tudo, vamos unir, o útil ao necessário. Falei com amigos meus, toparam, e agora pra vocês, a nova tag: "Meninos" Vou fazer perguntas, coisas que nós sempre tivemos curiosidade e eles vão nos responder. Vão bora então?

 -- Cabelos coloridos


Depoimentos : 

Ygor Rodrigues, 15 anos : 

A primeira é bem variada, eu achei legal! A dos cabelos azuis também é bem legal porque começa com um azul marinho bem forte e passa pra um azul mais fraco. (Degradê) A do rosa eu gostei também.
      .Ficaria?

Acho meio estranho sair com uma guria assim porque chama muito a atenção mas a do cabelo azul e rosa eu acho que sim.

Bruno Collares, 15 anos: 

Curti a terceira estilera meio otaku fico massa. A primera achei meio ridiculo mto chapelero maluco (kkk) e a segunda ta num estilo meio rockeiro mas ta massa ate.
    .Ficaria?

Eu acho que não ficaria, mas o que importa nao é o estilo de se vestir, corte ou cor de cabelo e sim o carater e a honestidade. (Vai meninas, babem)

Rodrigo Monteiro, 14 anos:

Gostei da do meio porque é mais discreto. A primeira é muito canalha mas pra sai na rua não eras
e a tercera falto um preto.
     .Ficaria? 
  Aham

Ta ai gurias, se queriam pintar, e precisavam de uma opinião masculina, ta dada ;) Espero que tenham gostado, bjooka pra vocês, e tchau ::











2 comentários: