quinta-feira, 19 de julho de 2012

Arrumação \o/

Féerias gente, nem acredito! Meu Deus, eu já estava contando os dias. KK Mas ai, como eu me animei pra caramba eu resolvi dar uma organizada no meu guarda-roupa. E ai eu aproveitei pra fotografar com a porcaria da camera do meu celular, e só pra avisar, a qualidade ta péssima, mas é pra vocês verem a evolução: 


                                                                     





                       Ainda não fico como eu queria, mas pelo menos não ta mais a zona de antes. ;) 
            Agora com as férias vou postar bastante aqui. Aguardem, e comentem. Ótimas férias para nós!


                                                               Bizos :)
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário